logo RCN

Espetáculo ‘Cirquin’, do Circo Encantado do Tholl, chega a Joinville em novembro

  • Foto: Vitta vídeo / Ricardo Anderson - Grupo Tholl é atração do projeto Circo Encantado

Circuito passa por Escada (PE), Marechal Deodoro (AL) e Joinville (SC), em agosto e novembro

A magia das consagradas performances do grupo Tholl promete encantar ainda mais espectadores por todo o Brasil com a agenda de shows gratuitos oferecidos pelo projeto ‘Circo Encantado’. O circuito prevê três sessões abertas ao público nas cidades de Escada (PE), dia 11 de agosto; Marechal Deodoro (AL), no dia 12 de agosto e em Joinville (SC), em 11 de novembro.

No palco, a trupe apresenta o espetáculo ‘Cirquin’, que notabilizou nacionalmente o grupo cuja trajetória soma mais de 20 anos pela nova linha de interpretação e inovações na estética visual. Em cena, uma contagiante história de amor é compartilha com o público por meio do teatro e da dança, entremeados por acrobacias aéreas impressionantes. Com figurinos rústicos e românticos, a trupe exibe seus exuberantes e preciosos movimentos para contar como uma bailarina de circo passa a ser cortejada por quatro aspirantes a seu amor. Nesse cenário, com voos acrobáticos, danças habilidosas e modalidades circenses desafiadoras, o Tholl traz todo seu universo alegórico à cena.

O Projeto ‘Circo Encantado’ é uma promoção pela DWR Produções Culturais e tem financiamento da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura - Governo Federal - União e Reconstrução, com patrocínio de ICRH, braço social do Grupo Tigre e apoio das prefeituras de Escada (PE) e de Marechal Deodoro (AL) e do Parque Hansen – Joinville/SC.


O que: espetáculo ‘Cirquin’, com grupo Tholl

Quando e onde:

Dia 11 de novembro, às 19h30

Joinville (SC), no Ginásio Parque Hansen, (R.Gothard Kaesemodel, 254 - Anita Garibaldi)

Quanto: entrada franca

Casa da Cultura abre inscrições para cursos livres de artes Anterior

Casa da Cultura abre inscrições para cursos livres de artes

Sorveterias brasileiras entram para a lista das 100 mais icônicas do mundo Próximo

Sorveterias brasileiras entram para a lista das 100 mais icônicas do mundo

Deixe seu comentário